terça-feira, 11 de março de 2014

RELACIONAMENTO : O GRANDE DIFERENCIAL EM VENDAS

Gigantes  das Vendas

Relacionamento: O Grande diferencial Vendas EM

Por André Silva
Edição 03/2014
Relacionamento: O Grande diferencial Vendas EM
Como E CRIAR UMA Possível Carteira de Clientes consistente Pensando apenas vender eles? ESTA na Hora de Acabar com ESSE imediatismo Opaco Deixa OS Clientes reféns de vendedores "vampiros", Que tiram o Sangue Deles ATÉ A Última Gota. Para UMA venda Acontecer com brilhantismo é Preciso Que se estabeleça hum relacionamento Amigável e de Muita Confiança.        
De Os Produtos / Serviços  estao CADA Vez MAIS parecidos, OS PRECOS São equilibrados EO Que Acaba Fazendo a Diferença E uma forma Que o vendedor Constrói o Vínculo com CADA Cliente. O relacionamento E o elo Entre o sim EO Localidade: Não na venda, Os Clientes compram when simpatizam com SEUS vendedores e principalmente when existem Mais semelhanças fazer Opaco Diferenças na Relação. A grande ideia de para Construir hum relacionamento de alto do Nível com sistema operacional Clientes E o trocadilho Opaco de Fato E Importante parágrafo ELES EO Que enguias Mais valorizam, personalizar CADA atendimento e se diferencie POR sabre estabelecer Relações duradouras.    
Reflexão relacional : when Você. foca los relacionamento Antes dos SEUS Interesses, uma venda Comeca a Acontecer na Cabeça do Cliente.   

Por Que E de suma importância?

Manter o relacionamento Estreito com CADA Cliente diminui o Risco de Perde-lo par a Concorrência. Porem, todo o relacionamento necessità de Equilíbrio e hum Pouco da Liberdade de para amadurecer e continuar 'evoluindo. A Dessa Relação Construção como Vezes lev tempo, mas destruí-la parágrafo, basta prometer algoritmo e Localidade: Não cumprir. Uma Relação estabelecida Entre Duas PESSOAS desen serviços alimentada periodically parágrafo Opaco Ambos tenham Segurança los negociar  
A CONSTRUCAO DE UMA Relação E Como se Divertir los UMA festa. Você. conhece uma Pessoa SEM Tocá-la. Voce observações OS SEUS Gestos, Sorriso, o ritmo dela, algumas das FALA Palavras não Seu Ouvido e não Música da final, comenta algoritmo Interessante e Volta parágrafo um SUA mesa. Você. Teve ESSE Primeiro Contato e Vai Decidir se Vai Dançar Novamente com ELA OU NAO. Se Gostou do Jeito Seu, cheiro, conversa e ACREDITA that algumas Coisas existem los Comum, provavelmente voltarão a Dançar. Precisa Haver Mais semelhanças fazer Opaco Diferenças parágrafo a Relação Evoluir, E Tudo UMA Construção, Milagre Localidade: Não existe.  
Em Vendas Localidade: Não E Diferente uma Primeira fase E a fazer namoro, Ambos Onde (Cliente e Você) começam se conhecendo e verificando se o Que hum ma par dar parágrafo AO Outro servir de para selar o according comercial. Se Você. se aproximar dos Clientes focando apenas nn SEUS Interesses uma Tendência E Opaco Localidade: Não Haja sinergia na Relação. ELES VAO perceber em voce ESSA Ansiedade e automáticamente haverá hum Descartes mentais e Você Localidade: Não Será, será MAIS uma Opção Melhor.  
SE relacionar COM CLIENTES de Todos os níveis Culturais e O Grande Desafio parágrafos obter Sucesso Vendas Em. Sugestão: preparar-se par se adaptar AOS Diversos Perfis de Clientes adequando Toda uma SUA Apresentação Conforme como Necessidades levantadas NAS negociações.  
QUEM Localidade: Não Gosta de se Sentir Único e especial? O Que Voce esta Fazendo Diferente de parágrafo Conquistar um Admiração Deles? De Os Clientes gostam de Comprar de PESSOAS COM ELAS parecidas. Vibre na MESMA sintonia, SEJA Amigável e demonstre entusiasmo los Atende-los, Só Você. ASSIM TERA Clientes cativos e Leais na SUA Carteira. Conheça algumas atitudes Que ajudam e prejudicam na Hora de se relacionar com OS Clientes:    
Atitudes Que afetam o relacionamento
Atitudes Que ajudam nenhum relacionamento
Ir com Muita sede AO pote
Falar A Verdade MESMO Que Você. perca uma venda num Momento Primeiro.
Localidade: Não identificar como reais Necessidades dos Clientes
SEJA UMA Pessoa Amável e de Fácil Acesso, OS Clientes gostam de vendedores com essas Virtudes.
Localidade: Não INVESTIR nenhum Elemento Confiança Antes de vender
DOS Otimize o ritmo Clientes, SEJA pratico e Objetivo NAS Visitas e ligações.
Demonstrar insegurança e fragilidade de Conhecimentos
Se prometer, entregue não Prazo de Preferência e hum Pouco Antes fazer Combinado.
Excesso de Intimidade SEM uma Permissão dos Clientes
SEJA UM Parceiro e Localidade: Não hum vendedor. Mostre com Fatos Como Você. PODE ajudar OS Clientes.
Se Você. para comprometido COM OS SEUS Clientes, enguias also Serao com Voce. Sé amigos Possível Faca los Vez de Clientes, amizades Duram parágrafo Semper e UMA venda terminação na assinatura do Contrato. Ao efetuar UMA venda Você. Ganha UMA de comissão, mas when Você. conquista hum amigo (Cliente) UMA Série de Indicações PODEM surgir, OU SEJA, UMA fortuna PODE vir par o Seu bolso. Concentre-se sem valor Opaco Você. PODE oferecer AOS SEUS Clientes e Localidade: Não na SUA cota de Vendas, ISSO QUALQUÉR vendedor mediano PODE Fazer, Menos Você., Nao E?

André Silva esta no Projeto Gigantes das Vendas. Para comemorar OS 20 Anos da VendaMais, promoveremos hum Encontro com Os Melhores do Brasil. São videoaulas, apostilas, listas de verificação e Entrevistas com tão Maiores REFERÊNCIAS fazer PAIS POR Raúl Candeloro comandadas.
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