domingo, 16 de março de 2014

RAIO X VENDA MAIS

ENTRE NÓS

Raio X VendaMais

Por Redação VendaMais
Edição 03/2014
Os Laboratórios Duprat, que há 23 anos fabricam e comercializam produtos veterinários, organizaram um evento em Curitiba, no qual disponibilizou dois dias para escutar sua equipe. Em janeiro, reuniu todos os vendedores, das regiões na qual a empresa atua, para escutar e mapear o trabalho de todos. Para isso, contaram com o apoio do Raio X VendaMais, um projeto da VendaMais que além de ouvir a equipe, através de diversas ferramentas, também analisa o perfil, desempenho e atuação de cada um. Através desse mapeamento, as empresas podem analisar pontos de melhoria e avaliar o que pode ser feito para obter resultados ainda melhores em vendas.
Além de diversas atividades, a equipe ainda teve a oportunidade de assistir a uma palestra de MarceloCaetano, especialista em vendas e sócio-diretor da VendaMais, que abriu o evento mostrando à equipe a importância da Venda de Valor!

Confira o depoimento de Mylena Monteiro, Gerente de Vendas da Duprat

Olá meus queridos!
Não tenho palavras para externar os meus sentimentos. A emoção ainda é muito forte! E senti-la é ummomento mágico no qual não queremos que vá embora. Estes dias que passamos juntos foram simplesmente mágicos e surpreendentes. O meu muitooo obrigada a todos vocês que deram um show de profissionalismo e nos fizeram extremamente felizes com a confiança e a credibilidade que depositaram em todos nós.
Parabéns a cada um de vocês pelo belo trabalho que vem desenvolvendo e acima de tudo por ACREDITAR na nossa empresa! Solicito por gentileza que transmita o meu abraço e o meuencantamento ao Marcelo Caetano pela bela palestra que nos foi dada. Ah! e diga a ele que eu não me esqueci da professora de datilografia que ele tanto falou..rsrs
Beijo a todos!
Mylena Monteiro de Carvalho de Paula
Farmacêutica-Bioquímica
Gerente de Vendas

60 dicas para um marketing pessoal eficiente

Eugênio Sales Queiroz, um dos palestrantes mais requisitados do país, acaba de lançar, pela Qualitymark Editora, o livro “60 dicas para um marketing pessoal eficiente”. Com capítulos curtos e textos em formato de pílula, 60 dicas é um livro de cabeceira para ser consultado em todos os momentos. O autor ultrapassa as barreiras do marketing profissional e mostra como aplicar o marketing também na vida pessoal. “Comporte-se bem em uma entrevista de emprego”; “Frequente os lugares dos seus clientes”; “Aproveite as férias com inteligência” são alguns dos capítulos do livro, em uma clara intenção do autor de mostrar que as pessoas são integrais. É preciso que a balança esteja equilibrada entre a vida pessoal e a vida profissional, pois se a primeira estiver em desequilíbrio, a outra também estará. 60 dicas para um marketing pessoal eficiente servirá também como um guia para lembrar conceitos que, embora muitas vezes pareçam óbvios, acabam ficando esquecidos na correria do dia a dia.
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São revistas, vídeos, livros, newsletters, eventos e treinamentos voltados para um público vasto de iniciantes, veteranos, gerentes e líderes – todos focados no mesmo objetivo.

Autor(a):
Redação VendaMais
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