segunda-feira, 31 de março de 2014

O Poder de hum Tempo de Verdade

18/12/2011
Por: Amarildo Nogueira 
ARTIGO_31_06_2011Em tempos Onde a Grande maioria Das PESSOAS Pensam somente Próprias los si, a importancia e application fazer Trabalho de hum TEMPO FICA CADA Vez Mais rara e Difícil de encontrar! O Que Sera Que ESTA acontecendo? Será, Que como PESSOAS estao perdendo SEUS Valores? Por Que a dificuldade los nn relacionarmos Aumenta? Acreditamos Que da PODEMOS FAZER como Coisas sozinhos?       
Acredito Ser o Momento de repensarmos sobre Nossa Postura los Nosso dia-a-dia. A grande maioria dos brasileiros São apaixonados POR futebol, Onde o Resultado Localidade: Não Depende somente de UMA Única Pessoa , mas sim de TODO o TEMPO! Imaginem Só se CADA UM destes jogadores, comeu o goleiro, colocassem uma bola no Chão e saíssem Como loucos los Direção AO gol adversário fazer acreditando Opaco PODE resolver Tudo Sozinho. Será, Que Este Grupo térios Sucesso?   
Parece hum absurdo o Opaco descrevi Anteriormente, o MAS SINTO los DiZer Que da muitas EM Empresas como PESSOAS trabalham ASSIM, EM GRUPO, porem parágrafo compreender Melhor explicarei o significado de Grupo, com Equipe e Relação tempo um cinema hum:  
Grupo:  Joe Cada hum por e Deus Por Todos - PESSOAS de Lugares Diferentes Opaco Localidade: Não se conhecessem e Cujo Objetivo E de Assistir AO Filme  
Equipe:  Um Por Todos e TODO POR UM - Pessoal fazer cinema Opaco OS vendem ingressos , FAZEM um LIMPEZA, vendem Doces e pipocas, etc ... 
Horário:  Todos por Todos - Os Profissionais Que participaram fazer Filme ; Atores, Produtores, maquiadores, câmeras, e tc. Cujo Objetivo Maior E de Superar Todas como Expectativas, custe o Que Custar parágrafo Ser hum grande Sucesso de bilheteria.     
Um grande Exemplo de TEMPO Opaco pudemos observar Neste Último final de de Semana FOI o tempo fazer Barcelona. Mais Que hum clube, Mais Que hum tempo. O slogan PODE ter hum ar ATÉ arrogante cai Como UMA luva de para o Barcelona de Hoje. Um TEMPO ofensivo, Inovador, Onde joga o Maior craque da Atualidade, Messi, e Que, de quebra, volta a Ser uma dona da Europa. Com Seu toque de bola Espetacular, o tempo catalão coroou-se Como o Melhor futebol da Europa e possivelmente SERA O Melhor do Mundo Este ANO DE 2011. Venceu o Manchester United POR 3 a 1, EM Wembley, e conquistou a Liga dos Campeões da Europa.     
A Comemoração fazer Título Teve UMA cena marcante. O capitão Puyol abdicou de Seu Direito e permitiu Opaco Abdial erguesse a taça, o Gesto was los Homenagem ao Francês Opaco Teve UMA Recuperação  Heróica APOS Descobrir hum tumor não Fígado . DEPOIS FOI Passada uma Taça de Mãos Mãos EM, de Todos os jogadores, Que estavam Perfilados hum ao Lado Do Outro. O técnico do Barcelona, ​​Pep Guardiola Disse: "Fizemos UMA excelente Partida. Nós. Localidade: Não apenas Ganhamos, mas jogamos de forma Maravilhosa. Valorizaram Muito Nosso Título. Mas tivemos TEMPO NOS parágrafo nn preparar adequadamente parágrafo uma final e principalmente o Empenho de Todos os jogadores de forma excepcional FOI fundamentais!   
O Inicio de Tudo Isto É básico e Basta Seguir apenas Dois Pensamentos:
"Ponha los Prática o Chafi - Conhecimento, Habilidade, Atitude, Foco e Inovação"
e
"O Faça AO Próximo Aquilo Que Você. gostaria Que fizessem parágrafo você".
O Opaco descrevi Neste Artigo TEM um Finalidade de Gestores that that acabam Fazendo o Papel de técnico  e colaboradores Que São OS jogadores, repensem sobre SUA Postura na Organização e Sociedade, POIs QUANDO CADA UM trabalha Fazendo o Seu Melhor e se preocupando com o Sucesso do Próximo e da Organização, ai sim, estaremos proximos de sermos UM TEMPO de Verdade!

Nenhum comentário: