terça-feira, 11 de março de 2014

A PIRÃMIDE DO LÍDER DE VENDAS

ATITUDE

A Pirâmide do Líder de Vendas

Por Leandro Branquinho  
Edição 03/2014
Um dos exercícios Que Mais Gosto de Fazer E combinar ideias de Autores Diferentes.    
Uma Vez, eu li na revista VendaMais Aqui, o Luis Paulo Luppa FALAR Opaco OS Três Papéis principais de hum gerente UO Líder de Vendas São: ORIENTAR, MOTIVAR E COBRAR. E na Prática, atendendo Diversos Clientes Pelo Brasil, eu vi Que, Realmente, Estes Três Principios São Os Mais Importantes parágrafo UMA boa Administração de Vendas.  
Uma Outra Vez, palestra UMA eu assisti do Professor Mário Sergio Cortella. Palavras SUAS E EM, elemento mostrou Que o Líder desen ter COERÊNCIA ÉTICA . Ou SEJA, desen Tela da Aquilo Que se Ensina; desen dar o Exemplo. Certamente, Você. JÁ ouviu Opaco "Liderança E Exemplo". Na Liderança de UMA Equipe comercial, o Exemplo also E Muito Importante. Por ISSO o coloquei na base de Desta Pirâmide. Mas UMA Equipe comercial Funciona Melhor se ELA figado Alem do Exemplo, Uma boa Orientação, SE ELA estiver motivada e se ELA para Bem cobrada. O bom Líder E AQUELE Que Ensina e Mostra o Caminho. E se elemento Localidade: Não SABE ensinar, Chama alguem Opaco SABE. O bom Líder E AQUELE Que Mantem o clima de Motivação da Equipe . E Impossível dar Motivação. Mas E Muito Fácil desmotivar. O bom Líder E AQUELE Que cria hum Ambiente Inspirador parágrafo Opaco como PESSOAS se motivem. E o bom Líder also e bom de cobrança. E Ser bom de cobrança nao tem nada a ver com gritaria e grosseria. Para servi hum bom Líder, E de suma importância ter Metricas. Formas de Medir o Opaco uma Equipe ESTA Fazendo. E com ESTAS Metricas, FICA Fácil Fazer UMA Cobrança Eficaz. O Ciclo de Orientação, Motivação e Cobrança TEM UMA Ordem. Primeiro se orienta, cuida da Motivação E até entao E Feita a Cobrança.      
IMPRIMA ESTA Pirâmide, coloque um SUA los mesa parágrafo Opaco POSSA se lembrar DISTO. Mas LEMBRE-SE also that Coerência Ética Semper desen Estar na base de
Visite a Loja www.editoraquantum.com.br Opaco Hoje E Destaque nenhuma Opaco Diz Respeito a Produtos Que colaboram com o Crescimento Profissional    
São Revistas, vídeos, Livros, boletins informativos , eventos e Treinamentos voltados parágrafo hum Público vasto de iniciantes, veteranos, Gerentes e Líderes - Todos focados nenhuma Objetivo MESMO. 

Autor (a):
Leandro Branquinho
Leandro Branquinho E vendedor , Publicitário, instrutor de Vendas e admirador da fauna Corporativa.   

Nenhum comentário: