sábado, 15 de dezembro de 2012

Ralph marston Um passo por vez Por Ralph MarstonEdição 12/2012


Ralph marston

Um passo por vez

Por Ralph Marston
Edição 12/2012
Muitas vezes, é difícil imaginar-se alcançando um grande objetivo. Você olha para alguém que construiu uma fortuna imensa, ou que criou uma obra de arte magnífica, ou que ocupa um cargo de liderança – e você tem dificuldade em identificar-se com essa pessoa.
Quando você olha para qualquer grande conquista, geralmente você só consegue ver o resultado final. Isso acontece porque o brilho dessa conquista ofusca todos os pequenos detalhes que foram necessários para alcançá-la.
A pessoa que constrói uma empresa de sucesso chega a esse ponto fazendo basicamente coisas com as quais você já tem familiaridade: falar ao telefone, escrever e-mails, pagar contas, comprar material de escritório. A grandeza do seu sucesso não vem de um poder sobrenatural, ou uma vantagem especial, mas da persistência e dedicação.
Grandes conquistas são construídas dia após dia, passo a passo, por pessoas como você. A grandeza vem de ações comuns, focadas num objetivo específico, com dedicação contínua e resolução inabalável. Quase tudo é possível quando você dedica-se a esse objetivo, procurando conquistá-lo passo por passo.
Visite a loja www.editoraquantum.com.br que hoje é destaque no que diz respeito a produtos que colaboram com o crescimento profissional.
São revistas, áudios, vídeos, livros, newsletters, eventos e treinamentos voltados para um público vasto de iniciantes, veteranos, gerentes e líderes – todos focados no mesmo objetivo.

Autor(a):
Ralph Marston
Ralph Marston é consultor e idealizador do site Motivator diário. Também escreve sobre marketing direto, marketing na Internet e desenvolvimento pessoal.
Visite o site: www.greatday.com

Nenhum comentário: