quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grant Cardone - O Book Review 10X Regra por STEFAN · 0 COMENTÁRIOS E 0 REAÇÕES



Novo por aqui? Obter o livre Vida Mastery Toolkit e levar a sua vida para o próximo nível Assista aos vídeos gratuitamente aquiFechar
Abrir
"Tudo acontece por uma razão e um propósito e serve-lhe."
Projeto Vida Mastery tem 743 seguidores no Twitter
Obter atualizações via:
E-mail / RSS )

Grant Cardone - O Book Review 10X Regra

Grant Cardone A revisão Regra 10XOutro livro que eu terminei recentemente a leitura é A Regra de 10X por Grant Cardone . Eu peguei o livro no aeroporto de Nova Jersey, enquanto eu estava assistindo o Tony Robbins Unleash The Power Withinseminário e estava à procura de algum material de leitura sobre o vôo para casa. Eu estava procurando por um livro que iria me ajudar a levantar os meus padrões e me dar alguma motivação extra, e eu sinto que a regra 10X fez exatamente isso.
Eu nunca ouvi falar de A Regra 10X ou Cardone Grant, mas o título do livro que me intrigou: A Regra 10X: A única diferença entre o sucesso eo fracasso.
Então, o que é a regra 10X? É basicamente uma filosofia para alcançar os seus objetivos na vida. Primeiro, Grant Cardone afirma várias vezes ao longo do livro que o sucesso é o seu dever e obrigação . Ele fala sobre como o sucesso é um padrão que todos nós precisamos nos esforçar para, simplesmente porque a alternativa deser medíocre traz consequências muitas . Por ser bem sucedido, há muitas vantagens que Grant Cardone estados ao longo do livro, mas é claro que empurra a mensagem de que o sucesso deve ser a prioridade em sua vida.
Ele descreve que, a fim de ser bem sucedido, é preciso definir metas realmente grandes. Grant menciona como o maior arrependimento e erro que ele fez não é estabelecer metas suficientemente grande. Você precisa de uma grande visão, se você quer ser bem sucedido, ea maioria de nós jogamos muito pequeno. Nós mitigar nossas metas e não definir qualquer coisa que realmente vai desafiar-nos ou nos motivar a ir atrás. Quanto maior as metas que a melhor, mesmo se você não tem idéia de como isso vai acontecer. Este é o lugar onde a regra 10X entra em jogo. Qualquer objetivo que você tem atualmente para si mesmo, Grant diz que você deve múltipla que por 10.   Vá 10 vezes maior do que o que você pensa que é capaz de alcançar.  Pare de limitar-se - você vai se surpreender que você é verdadeiramente capaz.
Tendo grandes metas não é suficiente. Você precisa tomar uma atitude. Ação maciça. A regra 10X também afirma que é preciso tomar medidas 10X mais do que o que você está normalmente tendo neste momento. Se você costuma fazer 10 chamadas de vendas por dia, começar a fazer 100.   colocar em um esforço de 10 vezes mais do que o que você está fazendo.  Quanto mais ação que você está tomando, o mais perto que você vai ser para o seu sucesso. É hora de elevar seus padrões. Mais uma vez, parar de limitar-se - você é capaz de muito mais.
Uma coisa que eu pessoalmente beneficiado que ficou comigo desde que eu li o livro é não ter medo de me colocar lá fora mais. Nos negócios, você precisa de ser notado. Quanto mais você obter o seu nome lá fora e colocar para fora o índice, melhor. O objetivo é alcançar as pessoas o máximo possível. Grant fala sobre como ele começou a twittar e usando o Facebook mais do que 10x o que ele normalmente faz, e, de repente as pessoas que começam a dizer a ele "Eu vejo o seu nome em toda parte!" Enquanto algumas pessoas estavam irritados por ele, outros realmente amei e ele foi capaz de construir o seu negócio ainda mais dessa maneira. Você não pode agradar a todos. O mesmo acontece com a filosofia de Grant de vendas, que é a de não ter medo de ser demasiado agressivo. Embora algumas pessoas vão reclamar, você quer que seu pessoal de vendas a continuar a tomar ação maciça e influenciar pessoas a melhorar suas vidas.
Há tantos pepitas de ouro mais neste livro. Eu realmente gosto de estilo direto Grant Cardone de comunicação. Não há BS ou fluff - tudo é direto ao ponto e é escrito para sacudi-lo para acordar. No final de cada capítulo, ele tem um exercício para você completar. Gostei muito deste, porque é uma coisa para ler alguma coisa, mas totalmente diferente de aplicá-lo. Grant se você aplicar o que está aprendendo e pensando em como ele se relaciona com sua vida na regra de 10X.
No capítulo 22, Grant partes alguns padrões importantes dos que são bem sucedidos, e como podemos colocá-los em ação em nossas próprias vidas. Muito rápido, eu vou falar o que eles estão abaixo, porque eu acho que eles são todos muito importantes.Se você quiser saber mais sobre o que cada um significa, eu recomendo que você pegar o livro.
1. Ter um "podem fazer" atitude
2. Acreditam que "I Will Figure It Out"
3. Concentre-se em oportunidade
4. Desafios amor
5. Procure resolver problemas
6. Persistir até bem sucedida
7. Assumir riscos
8. Seja Unreasonable
9. Ser perigoso
10. Criar Riqueza
11. Prontamente tomar medidas
12. Sempre Diga "sim"
13. Habitualmente Commit
14. Vá todo o caminho
15. Concentre-se em "Agora"
16. Demonstrar coragem
17. Abrace a mudança
18. Determinar e tomar o caminho certo
19. Quebre as idéias tradicionais
20. Seja Goal-Oriented
21. Seja em uma missão
22. Ter um alto nível de motivação
23. Estar interessado em Resultados
24. Têm grandes metas e sonhos
25. Crie sua própria realidade
26. Primeiro cometer - Figura mais tarde
27. Seja altamente ética
28. Interessado em ser o Grupo
29. Ser dedicado à aprendizagem contínua
30. Seja Desconfortável
31. "Reach Up" em Relacionamentos
32. Seja disciplinado
Todos os princípios fantásticos. É importante saber qual destes você faz melhor agora, e que você precisa para trabalhar.
Depois de ler A Regra de 10X , eu comecei a pesquisar Grant Cardone online. Eu realmente gosto de sua personalidade ea maneira como ele se comunica. Ele é conhecido principalmente por treinamento de vendas, mas tem alguns conselhos fantástico para qualquer um que quer ser bem sucedido. A Regra de 10X é um grande livro, se você estiver procurando por um impulso de motivação e elevar seus padrões para atingir objetivos mais altos. Você pode encontrar a Regra 10X na Amazon.com aqui .

Nenhum comentário: